Há 226 dias, a PF encontrava dinheiro entre as nádegas de Chico Rodrigues
A Polícia Federal está nas ruas em Sergipe para investigar desvios de recursos destinados ao combate à pandemia, como noticiamos há pouco. Há exatos 226 dias, a PF estava em Roraima deflagrando operação semelhante. Na ocasião, os agentes encontraram dinheiro escondido entre as nádegas do senador Chico Rodrigues, então vice-líder do governo Bolsonaro no Senado...
A Polícia Federal está nas ruas em Sergipe para investigar desvios de recursos destinados ao combate à pandemia, como noticiamos há pouco.
Há exatos 226 dias, a PF estava em Roraima deflagrando operação semelhante. Na ocasião, os agentes encontraram dinheiro escondido entre as nádegas do senador Chico Rodrigues, então vice-líder do governo Bolsonaro no Senado.
Chico se afastou, em uma estratégia combinada com o presidente do Conselho de Ética, Jayme Leal, e o então presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Os três são do DEM.
Chico deixou a história esfriar, voltou ao cargo de senador sem qualquer constrangimento e, até hoje, os pares fazem cara de paisagem sobre o assunto. “O Senado serviu de papel higiênico para o porcalhão”, como escrevemos.
O governador de Roraima, Antonio Denarium, foi um dos nove governadores convocados nesta semana na CPI da Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)