Guedes: “Você dá dinheiro a mil brasileiros, um vai tomar pinga. Às vezes, até vira presidente”
Em evento em Vitória (ES), Paulo Guedes (foto) afirmou que beneficiários de programas sociais podem escolher usar os recursos para “tomar uma pinga”, em indireta a Lula (PT), adversário de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno neste domingo (30)...
Em evento em Vitória (ES), Paulo Guedes (foto) afirmou que beneficiários de programas sociais podem escolher usar os recursos para “tomar uma pinga”, em indireta a Lula (PT), adversário de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno neste domingo (30).
“Você dá dinheiro para mil brasileirinhos e 999 vão fazer a coisa certa. Um vai tomar uma pinga. Às vezes, até vira presidente”, disse o ministro da Economia na Fucape Business School, na capital capixaba. conforme o relato do Estadão.
No primeiro turno, a coligação do ex-presidente chegou a entrar com uma ação no TSE pedindo a remoção de vídeos nas redes sociais que insinuavam ingestão de bebida alcoólica durante atos de campanha.
Guedes, que mais cedo tinha dito que Henrique Meirelles “nem economista é”, também reservou alfinetadas para Pérsio Arida —um dos criadores do Plano Real e historicamente ligado ao PSDB, que declarou apoio a Lula no segundo turno. “Ele atira dez e uma acerta, que foi o Real”, declarou o ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)