Guedes, sobre pandemia: “Pessoas subiram em cadáveres para fazer política”
Paulo Guedes (foto) afirmou, em entrevista ao Flow Podcast nessa terça-feira (27), que "pessoas subiram em cadáveres para fazer política" durante a pandemia. Ao criticar o comportamento de políticos de oposição ao governo Bolsonaro, o ministro da Economia afirmou...
Paulo Guedes (foto) disse, em entrevista ao Flow Podcast nessa terça-feira (27), que “pessoas subiram em cadáveres para fazer política” durante a pandemia. Ao criticar o comportamento de políticos de oposição ao governo Bolsonaro, o ministro da Economia afirmou:
“Me surpreendeu a falta de humanidade, solidariedade, disfarçada de vontade de ajudar, quer dizer, hipocritamente. O sujeito atacava em vez de [falar]:‘olhem, tentem isso, tentem aquilo'”, afirmou Guedes.
Para o ministro da Economia, um país “que teve 30 anos de esquerda” precisa “dar mais tolerância” para um governo que teve que lidar com dois anos de pandemia. Ele também disse que o Planalto tem “um problema de comunicação tremendo”. “Fazemos tanta coisa interessante, e só levamos pau”, acrescentou.
Ainda durante a entrevista, Guedes voltou a criticar o teto de gastos. “Fizeram o teto, com defeitos. O piso subindo o tempo inteiro, nos comprimindo contra o teto com despesas obrigatórias”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)