Guedes, sobre Mattar: “Tem que perguntar a ele se cansou, desistiu, o que houve”
Paulo Guedes comentou há pouco sobre o pedido de demissão de Salim Mattar e Paulo Uebel, secretário de Desburocratização, Gestão e Governo Digital...
Paulo Guedes comentou há pouco sobre o pedido de demissão de Salim Mattar e Paulo Uebel, secretário de Desburocratização, Gestão e Governo Digital.
Em coletiva, Guedes afirmou que Mattar reclamava da dificuldade de acelerar com as privatizações no Brasil.
“Isso, na verdade, é um sinal de insatisfação dele com o ritmo de privatização. Vocês têm que perguntar para o Salim quem está impedindo a privatização. O que ele me diz é que é muito difícil privatizar, que o establishment não deixa. É tudo muito difícil, muito emperrado, que tem que ter um apoio mais definido.”
E acrescentou:
“O que eu sempre disse para o Salim foi o seguinte: para fazer a reforma da Previdência, cada um de nós teve que lutar. Para fazer a cessão onerosa, cada um teve que lutar. Para privatizar, também. Não adianta ficar esperando a ajuda do papai do céu. Você tem que lutar. A nossa proposta foi a transformação do Estado. Então nós vamos tentar e correr até conseguir. Tem que perguntar a ele se cansou, desistiu, o que houve.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)