“Guedes se rendeu à tentação do poder”, diz D’Avila
Felipe D’Avila, disse há pouco, no Claudio Dantas Talks, podcast de O Antagonista, que Paulo Guedes "se rendeu à tentação do poder". Para o presidenciável do Novo, o ministro da Economia virou "frentista do corporativismo" ao defender pautas que não defendia antes do governo Bolsonaro...
Felipe D’Avila, disse há pouco, no Claudio Dantas Talks, podcast de O Antagonista, que Paulo Guedes “se rendeu à tentação do poder”. Para o presidenciável do Novo, o ministro da Economia virou “frentista do corporativismo”, ao defender pautas que não defendia antes do governo Bolsonaro.
“Guedes se rendeu à tentação do poder. Ele virou frentista do corporativismo, porque começou a defender uma pauta que não defendia antes”, afirmou.
D’Avila também disse que a direita bolsonarista é “antiliberal” e que o atual governo não conseguiu colocar em prática nenhuma das bandeiras econômicas que prometeu.
“A direita bolsonarista é uma direita antiliberal, e eles assumem isso. Cadê a abertura de mercado? Cadê as privatizações? Cadê a desregulamentação do Estado? Cadê a liturgia das bandeiras liberais que o Bolsonaro prometeu e não colocou em prática?”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)