Guedes libera Bolsonaro para sancionar projeto apoiado por Michelle
O Ministério da Economia divulgou uma nota em resposta à reportagem do Estadão sobre o projeto que tem o apoio de Michelle Bolsonaro e classifica a cegueira de um dos olhos como deficiência para todos os efeitos legais...
O Ministério da Economia divulgou uma nota em resposta à reportagem do Estadão sobre o projeto que tem o apoio de Michelle Bolsonaro e classifica a cegueira de um dos olhos como deficiência para todos os efeitos legais.
Segundo a pasta de Paulo Guedes, a proposta, já aprovada pelo Congresso e que aguarda sanção presidencial, “não envolve renúncia de receita”.
“O Ministério reafirma manifestação encaminhada no dia 17 de março de 2021 à Secretaria Geral da Presidência da República pela qual expressa seu posicionamento como nada a opor à sanção do projeto.”
A reportagem do jornal paulista informa que, se sancionada, a proposta “pode se tornar uma bomba fiscal a explodir no colo do governo e dar margem até mesmo para a abertura de um processo de impeachment”. Bolsonaro tem até o próximo dia 23 para decidir.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)