Guedes diz que quer fazer reforma administrativa em ano eleitoral
Não contente com dizer que, caso Sergio Moro ganhe a eleição presidencial do ano que vem, vai "fechar o Congresso", Paulo Guedes afirmou a empresários em São Paulo nesta sexta-feira (10) que espera avançar com a reforma administrativa no ano eleitoral de 2022...
Não contente com dizer que, caso Sergio Moro ganhe a eleição presidencial do ano que vem, vai “fechar o Congresso”, Paulo Guedes afirmou a empresários em São Paulo nesta sexta-feira (10) que espera avançar com a reforma administrativa no ano eleitoral de 2022, informa O Globo.
O ministro da Economia de Jair Bolsonaro disse aos empresários que uma reforma que reduza supersalários seria bem avaliada pela população e pode ser um indutor de votos.
“Há uma convicção política de em que ano de eleição não se faz reforma, não se faz nada. E o recado que recebi da classe empresarial é vamos prosseguir com as reformas. Essas reformas ajudam o Brasil a crescer e trazem votos. E houve uma ênfase na reforma administrativa, a mais pedida”, afirmou Guedes na saída.
O ministro sabe perfeitamente bem que seu chefe, Jair Bolsonaro, não tem interesse em aprovar a reforma administrativa enquanto tenta a reeleição —recentemente, ele mesmo culpou o “entorno do presidente” por a proposta não avançar.
Ou Guedes acha que os brasileiros são todos idiotas ou está cada vez mais mergulhado em seu universo paralelo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)