Grupo ‘Muda, Senado’ vai obstruir votação da bandalha do fundão
O grupo 'Muda, Senado' se reuniu há pouco no gabinete do senador Eduardo Girão. Eles decidiram obstruir a votação, caso Davi Alcolumbre insista no tratoramento, hoje, do projeto que, entre outras bizarrices...
O grupo ‘Muda, Senado’ se reuniu há pouco no gabinete do senador Eduardo Girão.
Eles decidiram obstruir a votação, caso Davi Alcolumbre insista no tratoramento, hoje, do projeto que, entre outras bizarrices, acaba facilitando o caixa dois.
“Se insistirem nesse tratoramento, descumprindo acordo firmado desde o início da legislatura e pautando o projeto diretamente no plenário, sem antes passar por uma comissão, nós vamos obstruir”, anunciou Girão a O Antagonista.
Ele acrescentou:
“Esse projeto é um absurdo. Para usar uma expressão do Nordeste, é uma cama de gato. A cama vem agora com esse projeto. O gato vem depois, com a LDO e o aumento do fundo para 3,7 bilhões de reais. Estamos mobilizados.”
O grupo considerou fundamental o posicionamento da senadora Simone Tebet, presidente da CCJ, que disse ser contra o projeto.
“Vamos obstruir, mas ainda acreditamos no bom senso dos colegas”, ponderou Girão.
Participaram do café Alvaro Dias, Oriovisto Guimarães, Styvenson Valentim, Alessandro Vieira, Major Olímpio, Soraya Thronicke, Leila Barros, Selma Arruda e Lasier Martins.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)