Greca critica Bolsonaro: “Não matarás é a lei de Deus”
No mesmo dia em que Jair Bolsonaro provocou aglomerações no Ceará e voltou a criticar medidas de isolamento, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, criticou "governantes" que questionam o distanciamento social. “Tenho que ser empático e simpático com...
No mesmo dia em que Jair Bolsonaro provocou aglomerações no Ceará e voltou a criticar medidas de isolamento, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, criticou “governantes” que questionam o distanciamento social.
“Tenho que ser empático e simpático com a causa da vida. Não matarás é a lei de Deus. Quando um governante não exerce a sua função de educar o povo para usar máscara, para manter o distanciamento, para não aglomerar, esse governante está trabalhando efetivamente em discordância com o mandamento”, afirmou em entrevista à CNN Brasil, sem citar o nome de Bolsonaro.
Em sua live na última quinta-feira, o presidente, sem apresentar nenhuma prova, afirmou que começaram a aparecer “efeitos colaterais” do uso de máscaras na proteção contra a Covid-19.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)