Governo segura exoneração de presidente do Incra
O Diário Oficial da União publicou nesta sexta-feira a exoneração de três militares que auxiliavam o general João Carlos de Jesus Corrêa no comando do Incra. Mas a saída do próprio Corrêa ainda não foi oficializada, informa Caio Junqueira na Crusoé...
O Diário Oficial da União publicou nesta sexta-feira a exoneração de três militares que auxiliavam o general João Carlos de Jesus Corrêa no comando do Incra. Mas a saída do próprio Corrêa ainda não foi oficializada, informa Caio Junqueira na Crusoé.
A exoneração dos três funcionários foi feita pelo Ministério da Agricultura. Mas a do presidente do instituto tem de ser determinada pela Presidência da República, o que ainda não aconteceu.
A edição desta semana da Crusoé traz uma denúncia do coronel da reserva Marco Antonio dos Santos, auxiliar de Jesus Corrêa, que afirma que os pedidos não-republicanos do Secretário de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura, Nabhan Garcia, foram a causa da queda de todos (leia a reportagem aqui, para assinantes).
Leia mais na Crusoé:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)