Governo do Rio nomeia e exonera filha de Queiroz em 2 dias
Fabrício Queiroz teve uma de suas filhas nomeada por dois dias na Secretaria da Casa Civil do governo do Rio de Janeiro...
Fabrício Queiroz teve uma de suas filhas nomeada por dois dias na Secretaria da Casa Civil do governo do Rio de Janeiro, informa a Folha.
Evelyn Queiroz foi nomeada pelo secretário Nicola Miccione no dia 12 de abril, mas o ato foi tornado sem efeito por ele no dia 14. Ela receberia cerca de R$ 2.400 brutos no cargo de secretária 2.
Solto por decisão do STJ, Queiroz é amigo de Jair Bolsonaro há mais de 30 anos e apontado como o operador financeiro do esquema de rachadinha de Flávio Bolsonaro quando o hoje senador era deputado estadual. Cláudio Castro, o governador interino do Rio, é aliado do presidente.
Em nota, a Casa Civil fluminense afirma que Evelyn não tomou posse do cargo e que a nomeação foi revogada “após ser identificada a vinculação de parentesco”.
A filha de Queiroz é uma das denunciadas pelo MP-RJ no esquema da rachadinha. Como publicamos mais cedo, o ex-assessor de Flávio foi visto no estacionamento do Palácio Guanabara nesta semana e tentou obter um cargo no governo para sua filha Nathália, irmã mais velha de Evelyn.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)