Governo de SP vai esperar até o dia 22 para decidir sobre medidas mais duras
João Doria afirmou há pouco, na entrevista coletiva sobre a Covid-19 em São Paulo, que medidas mais duras de isolamento social só devem ser definidas após o dia 22 -- quando se encerra o novo período de quarentena no estado...
João Doria afirmou há pouco, na entrevista coletiva sobre a Covid-19 em São Paulo, que medidas mais duras de isolamento social só devem ser definidas após o dia 22 — quando se encerra o novo período de quarentena no estado.
“A nossa quarentena vai até o dia 22. Nós vamos, até lá, continuar insistindo para que a população fique em casa, em isolamento social”, disse o governador.
Segundo o tucano, o governo paulista está “avaliando medidas que poderão ser anunciadas na quarta-feira da próxima semana”.
Segundo o monitoramento mais atualizado do governo paulista, o índice de isolamento social está em cerca de 50% em São Paulo.
“Devemos manter e insistir para que essa faixa entre 50% e 60% seja obedecida, que é o que está acontecendo, para que depois possamos ultrapassar os 60%”, disse Doria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)