Governo Bolsonaro bancou hospedagem de segurança de Carluxo com cartão corporativo
A Presidência da República pagou “hospedagem de segurança” para Carlos Bolsonaro em Brasília entre 12 e 22 de março de 2021...
A Presidência da República pagou “hospedagem de segurança” para Carlos Bolsonaro em Brasília entre 12 e 22 de março de 2021. A agência de dados Fiquem Sabendo disponibilizou as notas fiscais dos cartões corporativos do governo Bolsonaro nesta segunda-feira (23).
O comprovante registra um gasto de R$ 2.300 no hotel Nobile Suítes Monumental, no Setor Hoteleiro Norte.
Neste período, a família Bolsonaro se concentrava em criticar as medidas de Lockdown adotadas por governadores a fim de conter a disseminação da Covid-19. Durante os 10 dias que passou na Capital, a única agenda do filho “03” do ex-presidente Jair Bolsonaro foi acompanhar o pai em visita ao Mosteiro de São Bento, na Ermida Dom Bosco.
No domingo 14 de março, Bolsonaro saiu do Alvorada em agenda privada, sem informar o destino.
“Hoje, no Mosteiro de São Bento, finalmente tive o privilégio de ficar um pouco perto meu pai fora do trabalho! Fazia tempo e faz muita falta! Dói no fundo da alma! Sei o quanto precisa destes momentos “sozinho” para ficar de pé! E foi muito bom! Fique bem, Presidente!”, publicou Carlos nas redes sociais na mesma data.
Ainda naquela tarde, o então presidente publicou um vídeo em um refeitório com militares, com a legenda: “Um abraço a todos os soldados do Brasil!”.
No mesmo dia, manifestantes pró-Bolsonaro manifestaram em pelo menos quatro capitais do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte — contra as medidas de distanciamento social.
Nas notas fiscais divulgadas hoje, constam compras em supermercados para consumo no Palácio da Alvorada. Dentre os itens adquiridos nos cartões, estão peças de picanha, cerveja e frutas como groselha e cramberries secos, além de produtos no Mercadinho La Palma — “Paraíso do Gourmet”, localizado em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)