Google fatura R$ 125 mi de campanhas ao longo destas eleições
O Google faturou R$ 125 milhões de todas as campanhas ao longo das eleições de 2022, encerradas no domingo (30)...
O Google faturou R$ 125 milhões de todas as campanhas ao longo das eleições de 2022, encerradas no domingo (30).
A empresa recebeu principalmente por anúncios e impulsionamentos de conteúdos no site de pesquisas, assim como em outras de suas plataformas, como o Youtube.
O levantamento é do Globo, publicado nesta segunda-feira (31), com base em dados do próprio Google.
A Meta, por sua vez, responsável pelo Facebook, Whatsapp e Instagram, ganhou R$ 88 milhões, segundo informações registradas pelo próprio TSE.
Leia também:
Gastos de Bolsonaro com anúncios no Google disparam na reta final
Bolsonaro gasta R$ 17,5 milhões em postagens impulsionadas no Google em 10 dias
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)