Goldman alfineta Doria (de novo)
Duas semanas após trocar ofensas pelas redes sociais com João Doria, Alberto Goldman afirmou, segundo o Estadão, que o "perigo" de sua candidatura presidencial "está um pouco diminuído". Para o ex-governador de São Paulo e atual vice-presidente nacional do PSDB, Doria...
Duas semanas após trocar ofensas pelas redes sociais com João Doria, Alberto Goldman afirmou, segundo o Estadão, que o “perigo” de sua candidatura presidencial “está um pouco diminuído”.
Para o ex-governador de São Paulo e atual vice-presidente nacional do PSDB, Doria teria conseguido canalizar a rejeição ao PT na capital paulista para se eleger em primeiro turno em 2016, mas “queimou o filme” ao acreditar que aquele momento persistia até hoje.
Goldman citou Geraldo Alckmin como o nome tucano mais expressivo no momento, mas ponderou que o atual governador “não é nenhuma figura de grande expressão, uma grande liderança nacional”.
“Dizer que tem alguém (no PSDB) que salta como o candidato que poderá empolgar o povo brasileiro? Nada me parece, não é visível isso.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)