Girão vai disputar prefeitura de Fortaleza sem deixar Senado
O partido Novo oficializou a pré-candidatura de Girão no último final de semana
O senador Eduardo Girão (Novo-CE) anunciou que pretende concorrer à prefeitura de Fortaleza, mas não pretende se afastar do Senado durante a campanha. O partido Novo oficializou a pré-candidatura de Girão no último final de semana.
“Protocolei o nosso plano de governo [à prefeitura], não apenas aquele oficial, que tem que se fazer junto às autoridades competentes, mas em cartório, como eu fiz na época em que que estava disputando a campanha para o Senado, a minha primeira disputa”, disse Girão.
“Então, durante 60 dias, vou me equilibrar entre o Senado, cumprindo as tarefas aqui, sem faltar, e também colocando minhas ideias para um povo sofrido, de fibra, de valor, mas que está sendo humilhado hoje pelos que só pensam no poder pelo poder“, completou.
Eduardo Girão é senador federal, formado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Já atuou como empresário nos ramos de hotelaria, segurança privada e audiovisual. Eduardo Girão iniciou sua carreira política em 2018, quando foi eleito senador pelo Ceará pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS).
Como vice, ele tem Silvana Bezerra de Menezes, dentista e ativista. Ela é viúva do ex-governador Adauto Bezerra.
Ao lançar seu nome na disputa, Girão destacou que sua candidatura tenta quebrar um “ciclo” na gestão da capital cearense. “Nós temos andado pelos bairros, não de hoje, há muito tempo, acompanhando cada centavo das emendas parlamentares. E a gente vê o povo largado. Nós não conseguiríamos colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo sabendo que poderíamos colaborar com o novo projeto para Fortaleza”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)