Girão não acredita que Moro conseguirá ser candidato ao Planalto pela União Brasil
O senador Eduardo Girão (foto), do Podemos do Ceará, disse a O Antagonista nesta quinta-feira (31) que respeita e compreende a decisão de Sergio Moro de se filiar à União Brasil. "Mas, infelizmente, não creio que ele terá a legenda para ser candidato a presidente...
O senador Eduardo Girão (foto), do Podemos do Ceará, disse a O Antagonista nesta quinta-feira (31) que respeita e compreende a decisão de Sergio Moro de se filiar à União Brasil.
“Mas, infelizmente, não creio que ele terá a legenda para ser candidato a presidente.”
Girão, que se declara independente, elogiou Moro (“Um cidadão decente e corajoso”) e disse que a missão do ex-juiz como presidenciável seria “resgatar princípios e valores, especialmente, no que se refere ao enfrentamento da corrupção e da impunidade”. Ele afirmou também que a Lava Jato é “patrimônio e símbolo internacional positivo da nossa nação, que foi desmantelada pelos três Poderes da República”.
O senador acrescentou que seguirá trabalhando “para que tenhamos uma opção a fim de evitar a maior tragédia para o Brasil, que seria o retorno do PT e seus aliados ao poder”.
A aliança de Moro com a União Brasil era algo costurado desde o início do ano: relembre aqui.
Leia também: Senador do Podemos não vai mais apoiar Moro: “Não foi eu quem quebrei a coerência”
Leia também: Kajuru, sobre saída de Moro do Podemos: “Que ele siga a vida dele e pronto”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)