Contrário ao impeachment, Girão não vê crime de responsabilidade “até agora”
O Antagonista perguntou a opinião do senador Eduardo Girão, do Podemos do Ceará, sobre a possibilidade de abertura de processo de impeachment de Jair Bolsonaro. Ele disse ser contra, pois não vê crime de responsabilidade por parte do presidente da República, pelo menos "até agora"...
O Antagonista perguntou a opinião do senador Eduardo Girão, do Podemos do Ceará, sobre a possibilidade de abertura de processo de impeachment de Jair Bolsonaro.
Ele disse ser contra, pois não vê crime de responsabilidade por parte do presidente da República, pelo menos “até agora”.
“Penso que é muito perigoso para a própria democracia se banalizar o impeachment de um presidente da República. Nossa democracia é jovem e já tivemos dois impeachments presidenciais. Essa atitude extrema é algo muito traumático e que tem consequências devastadoras para o país nos campos econômico e social”, argumentou.
Girão afirmou que “o Brasil precisa de paz e união, menos politicagem, menos tumulto no ambiente político, mais foco e mais serenidade”.
“É um governo que tem erros — e até os tenho apontado publicamente –, mas também tem acertos.”
Leia mais aqui: Bolsonaro continuará tendo uma oposição de mentirinha?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)