Girão defende ivermectina na CPI: “Meu pai ficou curado”
O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) defendeu o chamado “tratamento precoce” na CPI da Covid e citou como exemplo o próprio pai, de 77 anos, que foi medicado com ivermectina...
O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) defendeu o chamado “tratamento precoce” na CPI da Covid e citou como exemplo o próprio pai, de 77 anos, que foi medicado com ivermectina.
“”Fiz mais de dez lives também pessoais com médicos do Brasil e de fora. Meu pai, que mora em São Paulo, tem 77 anos – ele nem gosta que eu fale que ele tem muitas comorbidades –, tem asma, bronquite, sobrepeso e uma das grandes médicas de que a senhora falou o nome dela há pouco aí – eu não posso deixar de dar esse testemunho, senão não coloco a minha cabeça no travesseiro”, disse Girão, que prosseguiu.
“Uma médica renomada de São Paulo, que está sendo perseguida hoje, Dra. Lucy Kerr, disse pra ele assim que ele foi infectado, senador Eduardo Braga – pai; o senhor tem um pai, que ama muito –: “Triplique a dose de ivermectina”. Médico falando, médica. Meu pai, praticamente assintomático. Como é que eu não vou ter gratidão por esse… Como é que a gente não vai ouvir essas pessoas?”, afirmou o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)