Gilmar Mendes envia à PGR questionamentos de deputados contra Braga Netto
O ministro Gilmar Mendes, do STF, enviou hoje à Procuradoria-Geral da República três petições apresentadas por deputados federais contra o ministro da Defesa, general Braga Netto, por conta das ameaças do militar às eleições de 2022...
O ministro Gilmar Mendes, do STF, enviou hoje à Procuradoria-Geral da República três petições apresentadas por deputados federais contra o ministro da Defesa, general Braga Netto, por conta das ameaças do militar às eleições de 2022.
Notícia publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo no último dia 22 mostrou que Braga Netto colocou em xeque a realização das eleições de 2022 caso não haja conferência impressa dos votos. O militar nega ter feito o ataque.
Os três pedidos foram apresentados pelos deputados Natália Bonavides (PT-RN), Bohn Gass (PT-RS), Paulo Teixeira (PT-SP) e Alexandre Frota (PSDB-SP).
O envio das petições à PGR é um ato processual comum, sempre realizado para que o órgão acusador possa analisar as alegações das partes da ação e se manifestar no processo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)