Gilmar e Pazuello: quem ligou para quem primeiro? Escolha a sua versão
Na versão da Folha, Eduardo Pazuello telefonou para Gilmar Mendes, por sugestão de Jair Bolsonaro, para amainar a crise criada pelo ministro quando ele associou as Forças Armadas a um "genocídio" que vem sendo perpetrado pelo governo no caso da pandemia...
![Gilmar e Pazuello: quem ligou para quem primeiro? Escolha a sua versão](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/06/49987866576_40a7dbf6c3_o-1024x683.jpg)
Na versão da Folha, Eduardo Pazuello telefonou para Gilmar Mendes, por sugestão de Jair Bolsonaro, para amainar a crise criada pelo ministro quando ele associou as Forças Armadas a um “genocídio” que vem sendo perpetrado pelo governo no caso da pandemia.
Na versão do Estadão, o contato “partiu de Mendes por meio da ligação de sua secretária. No momento, Pazuello estava em uma reunião e, por fim, retornou o telefonema. A conversa foi descrita por ambos, segundo seus interlocutores, como ‘cordial” e “institucional’. Não houve, porém, pedido de desculpas ou menção às suas declarações por parte do magistrado”.
Escolha a sua versão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)