Gilberto Carvalho diz que não participava de decisões de políticas do governo Lula
Ex-chefe de gabinete do ex-presidente Lula, Gilberto Carvalho disse à Justiça que não participava das tomadas de decisões para as ações de governo, como as voltadas para o setor automotivo. Segundo ele, a sua interferência era apenas em questões políticas internas partidárias...
Ex-chefe de gabinete do ex-presidente Lula, Gilberto Carvalho disse à Justiça que não participava das tomadas de decisões para as ações de governo, como as voltadas para o setor automotivo. Segundo ele, a sua interferência era apenas em questões de articulações políticas.
Carvalho disse que “jamais” levou uma medida provisória para o ex-presidente Lula assinar, sendo que essa era uma atribuição de assunto da Casa Civil. O petista se apresentou como um organizador de agenda.
“A mim, cabia apenas agendar reuniões, que eu não participava”, contou durante interrogatório à Justiça Federal do DF, em ação penal da Zelotes. “Meu papel era de receber as pessoas, receber os documentos destinados ao presidente. Fazia depois uma triagem, decisão de quem receber. Não participava discussão de mérito das questões. Salvo discussões políticas. Nunca despachava”.
Gilberto Carvalho confirma reunião de Lula com operador da Zelotes
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)