Galvão Bueno é internado em Londrina
Segundo a filha e CEO do Grupo Galvão Bueno, Leticia Bueno, o estado de saúde do narrador não é considerado grave
O narrador esportivo Galvão Bueno, de 75 anos, foi internado na madrugada desta quinta-feira, 25, em Londrina, no interior do Paraná, após passar mal durante as festividades natalinas. Galvão está em observação passando por uma série de exames.
Segundo a filha e CEO do Grupo Galvão Bueno, Leticia Bueno, o estado de saúde do narrador não é considerado grave. As informações foram prestadas ao G1.
Como Galvão Bueno teve um quadro recente de pneumonia, os médicos acharam melhor que ele fosse rapidamente internado. Em novembro deste ano, ele ficou uma semana internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tratando de um quadro de pneumonia.
Após receber alta do hospital, o alívio foi geral entre familiares, colegas e fãs do carismático locutor esportivo. Galvão Bueno prontamente compartilhou uma mensagem otimista nas redes sociais, afirmando estar “firme” e “inteiro”.
Galvão Bueno será a principal voz da Copa do Mundo de 2026 no SBT. O narrador, considerado o mais emblemático do futebol brasileiro, fechou acordo para transmitir as partidas da seleção, finais e outros confrontos decisivos do torneio, que será disputado nos Estados Unidos, México e Canadá.
A negociação foi articulada pela NSports, empresa da qual Galvão Bueno é sócio.
Além de narrar os principais jogos, o comunicador deverá participar de projetos especiais desenvolvidos em conjunto pelas duas empresas – SBT e NSports.
Apesar do acerto com o SBT, Galvão Bueno ainda mantém vínculo com a Band, onde apresenta o Galvão e Amigos às segundas-feiras. O narrador deve discutir com a emissora do Morumbi a continuidade do programa até a realização da Copa.
Como será a Copa do Mundo no SBT?
O pacote do SBT garante a exibição de todas as partidas da seleção brasileira, além de jogos decisivos da competição, que pela 1ª vez contará com 48 seleções participantes. O acordo representa mais um avanço nas estratégias esportivas da emissora, que vinha disputando espaço no setor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)