Fux: ‘Estamos navegando num mar tormentoso’
Em seu primeiro discurso no comando do Conselho Nacional de Justiça, Luiz Fux comparou o atual momento do Brasil a um "mar de tormenta", sem especificar ao que se referia...
Em seu primeiro discurso no comando do Conselho Nacional de Justiça, além de anunciar projetos para o Judiciário, Luiz Fux comparou o atual momento do Brasil a um “mar de tormenta”, sem especificar ao que se referia.
“O momento não é fácil. Mas o tempo é sábio e ele sabe que não pode separar o inseparável. Então, quem sabe os nossos destinos se cruzaram para que, juntos, possamos enfrentar este momento tormentoso, momento muito tormentoso, diria mesmo um mar de tormenta. Muito embora naveguemos hoje pela internet, estamos navegando também num mar tormentoso”, disse Fux, que tomou posse na presidência do STF na semana retrasada.
“Tenho a certeza que com o apoio de todos, sem qualquer demagogia, com a minha maneira simples de trabalhar, nós vamos fazer essa travessia, mas tenho certeza que nós estamos muito mais perto do porto do que do naufrágio. Que Deus nos ajude”, acrescentou o ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)