Fundador da Ricardo Eletro presta depoimento
Preso ontem em uma operação que apurava sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, o empresário Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, presta depoimento hoje no Ministério Público de Minas Gerais, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte...
Preso ontem em uma operação que apurava sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, o empresário Ricardo Nunes, fundador da Ricardo Eletro, presta depoimento hoje no Ministério Público de Minas Gerais, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
O empresário ficou detido no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Gameleira, na capital de Minas. Sua prisão temporária foi revogada ontem à noite, assim como as de sua filha, Laura Nunes, e do superintendente da Ricardo Eletro, Pedro Daniel Magalhães.
Ricardo Nunes foi preso em São Paulo e levado para Belo Horizonte. Após desembarcar no aeroporto da Pampulha, o fundador da Ricardo Eletro foi encaminhado para o Ceresp.
A defesa de Nunes disse que o empresário “vai prestar todos os esclarecimentos e colaborar com as investigações”.
A operação recebeu o nome de Direto com o Dono. O fundador da Ricardo Eletro teria sonegado quase R$ 400 milhões em impostos, ao longo de cinco anos, de acordo com o MPF de Minas Gerais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)