Funaro ironiza “inteligência” de Cleto
Embora tenha chamado Fábio Cleto de ladrão em depoimento à Justiça Federal em Brasília, como relatou O Antagonista, Lúcio Funaro atestou horas depois...
Embora tenha chamado Fábio Cleto de ladrão em depoimento à Justiça Federal em Brasília, como relatou O Antagonista, Lúcio Funaro atestou horas depois, segundo Juliana Braga, do Globo, a correção do antigo comparsa:
“Ele é super-honesto, não tenho nenhum problema pessoal com ele. Tem um bom coração.”
De acordo com a matéria, a irritação de Funaro com o ex-vice-presidente da Caixa era de outra ordem: achava o parceiro burro.
O operador citou três casos:
– Cleto não sabia o que era Ebtida, termo usado para designar quanto uma empresa gera de recursos apenas em atividades operacionais.
– Funaro montou um fundo de investimentos e deu para Cleto administrar: “Só que em vez de ele ganhar, ele perdia dinheiro. Uma hora eu falei: ‘Olha, eu prefiro que você pare.'”
– Cleto usava um aplicativo de troca de mensagens, o BBM, que Funaro não usava mais porque foi um dos primeiros a ser rastreado pela força tarefa da Polícia Federal em Curitiba. “Para você ver como ele era inteligente. Ele continuava usando o aplicativo que deu origem à Lava-Jato.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)