“Fui mal interpretado”, afirma Tarcísio após dizer que SP precisa de um “cara de fora”
Tarcísio de Freitas afirmou nesta sexta-feira (19) que foi “mal interpretado” ao dizer que “precisa vir um cara de fora de São Paulo para resolver” os problemas do estado. A declaração havia sido feita na terça-feira (16), durante sabatina ao Valor, O Globo e CBN...
Tarcísio de Freitas afirmou nesta sexta-feira (19) que foi “mal interpretado” ao dizer que “precisa vir um cara de fora de São Paulo para resolver” os problemas do estado. A declaração havia sido feita na terça-feira (16), durante sabatina ao Valor, O Globo e CBN.
Em entrevista à Jovem Pan News, o candidato do Republicanos ao Palácio dos Bandeirantes disse que a afirmação foi tirada de contexto e usada politicamente.
“O que quis dizer é que eu tenho sensibilidade. Eu tenho capacidade, por exemplo, de estudar, entender os problemas [de São Paulo] e buscar soluções”, afirmou.
Nascido no Rio de Janeiro, o ex-ministro da Infraestrutura tem sido acusado por seus adversários de supostamente não conhecer o estado que pretende governar. A campanha de Tarcísio trabalha para afastar a imagem de que ele não teria identificação com São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)