Frota, sobre fotos do príncipe: Bolsonaro “disse que depois me mostraria”
Ex-aliado de Jair Bolsonaro, Alexandre Frota disse à Crusoé que supostas fotos do deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança, do PSL, levaram o presidente a descartar o parlamentar como seu candidato a vice nas eleições de 2018...
Ex-aliado de Jair Bolsonaro, Alexandre Frota disse à Crusoé que as supostas fotos do deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança, do PSL, levaram o presidente a descartar o parlamentar como seu candidato a vice nas eleições de 2018.
Segundo o tucano, o próprio Bolsonaro teria relatado a existência dessas fotos em 5 de agosto, dia em que o PSL e o PRTB realizaram suas convenções para sacramentar a chapa composta por Bolsonaro e o general Hamilton Mourão.
“Ele [Bolsonaro] estava com [o ex-ministro Gustavo] Bebianno no aeroporto para embarcar para São Paulo. Às 5 horas, me ligaram do aeroporto pedindo o celular do Levy Fidelix [presidente do PRTB] e dizendo que iriam chamar o general [Mourão] para vice, pois haviam mandado umas fotos para ele do príncipe”, relatou Frota. “Perguntei: que fotos? Ele disse que depois me mostraria e me perguntou se eu sabia se o príncipe era gay ou não. Disse que não sabia”, emendou o tucano.
Leia:
Frota diz que fotos fizeram Bolsonaro descartar ‘príncipe’ como vice
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)