Freixo redobra críticas à legalização das drogas: “Não fui eu quem mudei, foi o Brasil que mudou”
Marcelo Freixo (foto), o ex-deputado que concorre pelo PSB ao governo do Rio de Janeiro, reiterou nesta terça-feira (30) que agora é contra a legalização das drogas - tema que tem causado desgaste em sua base de apoio desde a última semana...
Marcelo Freixo (foto), o ex-deputado que concorre pelo PSB ao governo do Rio de Janeiro, reiterou nesta terça-feira (30) que agora é contra a legalização das drogas – tema que tem causado desgaste em sua base de apoio desde a última semana.
Para ele, são mudanças mais graves na sociedade que o fizeram mudar de ideia:
“Não fui eu que mudei, foi o Brasil que mudou”, disse. “O que mudou não foi minha foto, foi a foto do Brasil”.
A mudança em sua visão de mundo, alegou o ex-deputado, tem a ver com “ao longo de um ano e meio [eu] conversar com mulheres pobres, conversar com as mães e com as pessoas que vivem em um lugar onde tem droga, tem arma e tem morte. Isso passa pela capacidade de escutar essas pessoas e sim mudar de opinião.”
“Isso não significa que eu concorde com qualquer violência de estado “, ponderou Freixo – que com a guinada busca o voto de centro no eleitorado fluminense. ele cobrou mais ações de inteligência entre órgãos estaduais (Polícias Civil e Militar) e federais (Policia Rodoviária Federal e Marinha do Brasil).
“Arma e droga ninguém produz na favela e na periferia”, completou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)