Freixo pede que MPF investigue Michelle por tráfico de influência
O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) anunciou há pouco que pediu ao Ministério Público Federal que investigue a primeira-dama Michelle Bolsonaro por tráfico de influência. Como revelou a Crusoé em reportagem exclusiva, graças à atuação pessoal da primeira-dama, os amigos da família Bolsonaro foram contemplados por meio do Pronampe...
O deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) anunciou há pouco que pediu ao Ministério Público Federal que investigue a primeira-dama Michelle Bolsonaro por tráfico de influência.
Como revelou a Crusoé em reportagem exclusiva, graças à atuação pessoal da primeira-dama, os amigos da família Bolsonaro foram contemplados por meio do Pronampe. Michelle chegou a registrar as demandas por e-mail e tratar do assunto pessoalmente com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.
No Twitter, Freixo afirmou que Michelle interferiu no banco estatal para beneficiar empresários bolsonaristas.
“ATENÇÃO! Acabo de acionar o MPF para que Michelle Bolsonaro seja investigada por tráfico de influência. A @RevistaCrusoe publicou reportagem mostrando que a primeira-dama interferiu na Caixa Econômica para que empresários bolsonaristas obtivessem empréstimos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)