Freire diz que áudios divulgados por O Antagonista favorecem “choque de realidade”
Roberto Freire (foto), presidente do Cidadania, disse a O Antagonista que os áudios de Ciro Nogueira e Paulinho da Força divulgados nesta sexta-feira (15) por este site ajudam a dar um "choque de realidade" em políticos que dão como algo certo a polarização entre Lula e Jair Bolsonaro na corrida presidencial deste ano...
Roberto Freire (foto), presidente do Cidadania, disse a O Antagonista que os áudios de Ciro Nogueira e Paulinho da Força divulgados nesta sexta-feira (15) por este site ajudam a dar um “choque de realidade” em políticos que dão como algo certo a polarização entre Lula e Jair Bolsonaro na corrida presidencial deste ano.
“Penas demonstram as dificuldades que as várias candidaturas presidenciais, sem nenhuma exceção, enfrentam neste momento da pré-campanha”, disse Freire.
“Nada está consolidado e, portanto, ainda pode ser desmanchado, especialmente nas coligações estaduais. O furo jornalístico de hoje de O Antagonista ajuda a dar um choque de realidade nos políticos que pensam estar tudo já decidido para as eleições de outubro”, acrescentou.
O Cidadania decidiu formar federação com o PSDB e, junto também com MDB e União Brasil, defende uma candidatura única do chamado “centro democrático” ao Planalto. O anúncio do nome escolhido é prometido para 18 de maio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)