Freire: “Desistência de Doria é a constatação de que nada está definido”
Roberto Freire (foto), presidente do Cidadania, que decidiu formar federação com o PSDB, disse a O Antagonista na manhã desta quinta-feira (31) ter sido pego de surpresa com a informação de que João Doria deve anunciar ainda hoje que desistiu de disputar a Presidência da República neste ano...
Roberto Freire (foto), presidente do Cidadania, que decidiu formar federação com o PSDB, disse a O Antagonista na manhã desta quinta-feira (31) ter sido pego de surpresa com a informação de que João Doria deve anunciar ainda hoje que desistiu de disputar a Presidência da República neste ano.
“Eu realmente não sabia. Estou muito envolvido com a federação. Agora é preciso um tempo para avaliar efetivamente o que vai acontecer: não só no centro democrático, mas em São Paulo. Teremos uma maior clareza, mas não deixa de ser um fato meio traumático. É momento de deixar decantar.”
Freire sempre foi entusiasta da candidatura de centro. Com a iminente desistência de Doria, ele comentou:
“Essa é a constatação de que nada está definido para as eleições de outubro. Isso fica evidente. Todos aqueles que estão certos de que o cenário está pronto e de que haverá segundo turno entre Lula e Bolsonaro precisam repensar. Um fato como esse [a desistência de Doria] demonstra que o ‘imponderável da silva’ está aí.”
O dirigente partidário, no entanto, admitiu que “ainda está tudo muito nebuloso”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)