‘Forças Armadas devem estar muito envergonhadas’, diz Aziz
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, comentou o envolvimento de militares nas negociações não oficiais por imunizantes do Ministério da Saúde. Durante o depoimento do ex-diretor do Delog Roberto Dias à CPI nesta quarta-feira (7)...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, comentou o envolvimento de militares nas negociações não oficiais por imunizantes do Ministério da Saúde.
Durante o depoimento do ex-diretor do Delog Roberto Dias à CPI nesta quarta-feira (7), o senador afirmou que as Forças Armadas devem estar envergonhadas.
“É coronel, cabo, general… Os bons das Forças Armadas devem estar envergonhados com os envolvidos do lado podre das Forças em falcatruas do governo.”
O presidente da CPI ainda citou a atuação dos militares na época do regime militar. Segundo ele, não se falava em corrupção na época.
Mais lidas
Crusoé: Lula desistiu dos Correios para devolução de celulares
Gilmar defende condenação de Zambelli e envia garantias à Itália
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
Keiko alcança vantagem insuperável no segundo turno do Peru
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema