Flordelis violou decisão judicial, diz revista
Acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, a deputada-pastora Flordelis foi flagrada descumprindo medidas judiciais determinadas pela 3ª Vara Criminal de Niterói, diz a Veja...
Acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, a deputada-pastora Flordelis foi flagrada descumprindo medidas judiciais determinadas pela 3ª Vara Criminal de Niterói, diz a Veja.
Embora não tenha sido presa em razão da imunidade parlamentar, a deputada do PSD-RJ tem de cumprir medidas impostas pela Justiça na decisão que a tornou ré pela morte de Anderson –entre elas, proibição de contato com testemunhas, corréus e outros investigados.
Na terça-feira (25), um dia depois da decisão judicial, a reportagem da revista viu o motorista Márcio da Costa Silva, o Márcio Buba, entrando na casa da pastora em Niterói.
Buba é um dos investigados por suposto envolvimento no crime em um inquérito do MP-RJ e também é suspeito de participar de um possível esquema de rachadinha no gabinete da deputada.
De acordo com a Veja, Flordelis já havia sido notificada da decisão por seus advogados quando recebeu a visita do motorista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)