Flordelis ouviu condenação em sala reservada
A ex-deputada Flordelis (foto) e sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues ouviram a sentença do julgamento do assassinato do pastor Anderson do Carmo numa sala anexa ao plenário. Segundo o advogado Rodrigo Faucz, ambas passaram mal...
A ex-deputada Flordelis (foto) e sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues ouviram a sentença do julgamento do assassinato do pastor Anderson do Carmo numa sala anexa ao plenário. Segundo o advogado Rodrigo Faucz, ambas passaram mal.
“Elas não estavam se sentindo muito bem e a prioridade, inclusive para a juíza, a prioridade é que elas fiquem com a sua dignidade preservada. Elas não estavam se sentindo bem, então ficaram em um cantinho para ouvir a sentença, eu estava com elas inclusive”, afirmou o advogado.
Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do pastor Anderson do Carmo.
Além da ex-deputada, também foram julgados quatro familiares dela. A filha biológica, Simone dos Santos Rodrigues, foi condenada a 31 anos e quatro meses de prisão por homicídio, homicídio qualificado e associação criminosa. Os outros três acusados, Marzy, Rayane e André, foram inocentados.
Elas foram julgadas pelo Tribunal do Júri, composto por sete jurados sorteados entre cidadãos alistados. O julgamento, iniciado na última segunda-feira (7), se encerrou na manhã deste domingo (13).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)