Flordelis entrega passaportes à Justiça
Acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, a deputada e também pastora Flordelis (PSD-RJ) entregou hoje seus passaportes, um comum e um diplomático, na 3ª Vara Criminal de Niterói...
Acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, a deputada e também pastora Flordelis (PSD-RJ) entregou hoje seus passaportes, um comum e um diplomático, na 3ª Vara Criminal de Niterói.
Por ter imunidade parlamentar, Flordelis não foi presa, mas a Justiça determinou que ela cumpra algumas medidas cautelares, como a proibição de deixar o país sem autorização judicial.
A deputada também não pode ter contato com testemunhas e outros réus do processo e precisa comparecer regularmente à vara criminal, para “justificar suas atividades e assinar boletim de frequência”.
Flordelis já é ré na Justiça e responde por cinco crimes: homicídio triplamente qualificado, associação criminosa, falsidade ideológica, uso de documento falso e tentativa de homicídio –ela também é acusada de ter tentado envenenar o marido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)