Flordelis diz que sabia de plano para matar marido, mas nega participação
Acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, Flordelis admitiu pela primeira vez que sabia da existência de um plano para o assassinato. Ela participou de uma audiência no Fórum de Niterói nesta sexta-feira, 18...
Acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, Flordelis admitiu pela primeira vez que sabia da existência de um plano para o assassinato. Ela participou de uma audiência no Fórum de Niterói nesta sexta-feira, 18.
A deputada do PSD do Rio, porém, negou mais uma vez qualquer participação no crime.
Segundo a pastora, um de seus filhos adotivos, Lucas dos Santos, que está entre os presos acusados pelo assassinato, mostrou uma mensagem de celular em que havia um pedido para que ele matasse Anderson.
A mensagem fora enviada do próprio celular de Flordelis. Ela, contudo, alega que o texto fora escrito por outra filha adotiva sua, Marzy, também presa.
“Matar meu marido seria destruir minha própria vida. Depois de Deus e de minha mãe, ele era a pessoa mais importante da minha vida. Matá-lo foi quebrar minhas pernas, meus braços. Quem fez isso quero que seja encontrado”, declarou a deputada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)