Flávio está obcecado pela Corregedoria da Receita
O senador Flávio Bolsonaro (Patriotra-RJ) tenta há quase três meses emplacar Dagoberto da Silva Lemos, ex-diretor do Sindifisco, no comando da Corregedoria-Geral da Receita Federal. O objetivo é usar o órgão em sua tese de defesa para anular o esquema da rachadinha...
O senador Flávio Bolsonaro (Patriotra-RJ) tenta há quase três meses emplacar Dagoberto da Silva Lemos, ex-diretor do Sindifisco, no comando da Corregedoria-Geral da Receita Federal. O objetivo é usar o órgão em sua tese de defesa para anular o esquema da rachadinha.
Segundo a Folha, Dagoberto tem enfrentado resistência do secretário-especial da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, que ficou politicamente exposto após vir à tona suas reuniões com o senador fora da agenda.
Desde o ano passado, os advogados do senador alegam que seu cliente teve os dados fiscais acessados ilegalmente para fornecer informações ao relatório do Coaf, órgão de inteligência financeira que apontou as movimentações suspeitas de seu ex-assessor Fabrício Queiroz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)