Flávio Dino confirma filiação ao PSB
O governador do Maranhão, Flávio Dino, que ontem anunciou sua desfiliação do PC do B confirmou que vai para o PSB. Ontem, ele já havia dito a O Antagonista que a "tendência" era pular para o barco dos socialistas...
O governador do Maranhão, Flávio Dino, que ontem anunciou sua desfiliação do PC do B confirmou que vai para o PSB. Ontem, ele já havia dito a O Antagonista que a “tendência” era pular para o barco dos socialistas.
“Hoje encaminharei meu pedido de filiação ao PSB, por intermédio do presidente Carlos Siqueira”, escreveu Dino no Twitter.
Ele acrescentou que comunicou a decisão aos governadores da sua nova sigla, Paulo Câmara (Pernambuco) e Renato Casagrande (Espírito Santo). E marcou seu ato de filiação para a próxima terça-feira (22), junto com o deputado federal Marcelo Freixo, que trocou o PSOL pelo PSB, de olho na disputa pelo governo do Rio de Janeiro em 2022.
Manuela D’Ávila, dirigente do PC do B, foi ao Twitter lamentar a saída de Dino.
“Lamento a saída de meu amigo Flávio Dino do PC do B. Sei que nos encontraremos na luta em defesa de um Brasil justo e desenvolvido. Alguns perguntam e especulam sobre o meu destino: não acredito em saída individual para dilemas coletivos.”
Todos eles “se encontram” em torno de Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)