Flávio critica ação do Facebook e diz que perfis de apoio ao governo do pai são ‘independentes’
O Facebook derrubou, como noticiamos, uma rede com, ao todo, 88 contas, páginas e grupos do próprio Facebook e do Instagram ligados a funcionários dos gabinetes de Jair Bolsonaro, filhos e seus aliados...
O Facebook derrubou, como noticiamos, uma rede com, ao todo, 88 contas, páginas e grupos do próprio Facebook e do Instagram ligados a funcionários dos gabinetes de Jair Bolsonaro, filhos e seus aliados.
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) divulgou nota dizendo que “milhares de perfis de apoio” ao governo Bolsonaro “são livres e independentes”.
“O governo Bolsonaro foi eleito com forte apoio popular nas ruas e nas redes sociais e, por isso, é possível encontrar milhares de perfis de apoio. Até onde se sabe, todos eles são livres e independentes. Pelo relatório do Facebook, é impossível avaliar que tipo de perfil foi banido e se a plataforma ultrapassou ou não os limites da censura.”
O senador criticou a ação do Facebook:
“Julgamentos que não permitem o contraditório e a ampla defesa não condizem com a nossa democracia, são armas que podem destruir reputações e vidas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)