Flávio Bolsonaro quer participar de comissão que investigará atos bolsonaristas
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ; foto) disse nesta terça-feira (10) que quer participar da comissão do Senado que avaliará o vandalismo causado por manifestantes simpatizantes do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, ao prédio do Congresso Nacional no último domingo (8)...
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ; foto) disse nesta terça-feira (10) que quer participar da comissão do Senado que avaliará o vandalismo causado por manifestantes simpatizantes do seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, ao prédio do Congresso Nacional no último domingo (8).
Durante a sessão extraordinária que autorizou a intervenção na segurança pública do DF (e que ele votou contra), Flávio disse que o pai “jogou sempre nas quatro linhas da Constituição” e que não pode ser culpado de ter atiçado seus militantes mais radicais a atentarem contra a própria República.
“Não queiram criar essa narrativa mentirosa, como se houvesse alguma vinculação de Bolsonaro a estes atos irresponsáveis”, disse. “Presidente Bolsonaro, como muitos aí já falaram, após o resultados das eleições, ficou em silêncio, se recolheu e está lambendo as feridas, nessa expressão que muitos estão usando aí – é o que eles está fazendo, praticamente incomunicável.”
Ele disse que pretende participar da comissão para evitar “que isso seja um momento de uso político eleitoral. O momento é muito grave, muito sério – e a gente não pode mais uma usar uma situação como essa para fins político-eleitorais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)