Flávio Bolsonaro minimiza impacto de carta: “Para mim, não muda nada”
Em entrevista coletiva, o parlamentar disse que o gesto do pai apenas reforça posições já conhecidas pelo clã
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta quinta-feira, 25, que a carta escrita pelo seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, não deve alterar o cenário político entre seus aliados mais próximos, mas pode servir para dissipar dúvidas de parte da base bolsonarista.
Em entrevista coletiva, o parlamentar disse que o gesto do pai apenas reforça posições já conhecidas pelo clã.
“Para mim, não muda nada. Acho que, mais uma vez, como muitas pessoas dizem que não tinham ouvido da boca dele ou não tinham visto uma carta assinada por ele. Acho que isso aqui tira qualquer sombra de dúvida. Então, para mim não muda nada, mas, para algumas pessoas que ainda não estavam acreditando, pode ser que mude”, afirmou.
Como mostramos mais cedo, em carta o ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou a estratégia do clã de lançar a candidatura de Flávio à Presidência da República. O texto foi divulgado pelo senador após visita ao pai, no hospital DF Star, em Brasília.
Na carta, escrita de próprio punho, Jair Bolsonaro classifica a decisão como “consciente e legítima”. Na visão do ex-presidente, o Brasil precisa “retomar a responsabilidade de conduzir o Brasil com justiça, firmeza e coragem”, em consonância com “os valores do povo brasileiro” e a candidatura de Flávio seria a “continuidade do caminho da prosperidade que iniciei bem antes de ser Presidente”.
Flávio ressaltou a necessidade de mobilização do grupo político ligado ao ex-capitão e voltou a mirar o PT ao defender que a oposição concentre esforços em torno de um projeto comum. “Eu só peço que todos se unam. O que a gente tem que buscar nesse momento é unidade para que a gente busque aí esse objetivo em comum que é evitar que o PT destrua o nosso país”, declarou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)