Flávio Bolsonaro grava vídeo de apoio a Fabrício Queiroz
O filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que o candidato a vereador foi “vítima” de perseguição no passado
O senador Flávio Bolsonaro (PL) gravou um vídeo em apoio à candidatura de seu ex-assessor Fabrício Queiroz. Na publicação, o filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que o candidato a vereador foi “vítima” de perseguição no passado.
“Todo mundo está vendo as perseguições com quem é de direita. O Queiroz foi vítima disso lá atrás, tentaram usar ele para nos atingir. Graças a Deus não conseguiram e ele está aqui, cabeça erguida e peito aberto, pedindo voto em Saquarema. E eu estou pedindo para vocês também”, disse o senador.
Queiroz é investigado por suposta participação em um esquema de rachadinha na época em que Flávio Bolsonaro ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa do estado do Rio de Janeiro.
O policial militar da reserva chegou a ser preso em 2020, mas foi solto em 2021. No ano seguinte, disputou o cargo de deputado estadual, mas não foi eleito. Ele recebeu apenas 6.701 votos na eleição.
Na campanha, Queiroz procurou mostrar proximidade com Jair Bolsonaro, postando fotos com o ex-presidente e utilizando o slogan “lealdade de verdade”. Ele também investiu em críticas a Lula e ao PT.
MP Eleitoral pede rejeição de candidatura de Queiroz
Na semana passada, o Ministério Público Eleitoral do Rio de Janeiro pediu à Justiça Eleitoral a rejeição do registro da candidatura de Fabrício Queiroz à Câmara Municipal de Saquarema.
A 62ª Promotoria Eleitoral de Saquarema alegou que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro não apresentou a certidão sobre um processo que ele responde no Tribunal de Justiça do Rio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)