“Flávio Bolsonaro é um ladrão”, diz Renan
Em live realizada em dezembro, fundador do Missão afirmou que o senador é um "traíra" e que "vive na mão" de Gilmar Mendes
Renan Santos (Missão), fundador e presidente do Movimento Brasil Livre (MBL), afirmou, em live realizada em dezembro, que o senador Flávio Bolsonaro (PL) “é um ladrão” e que “precisa ser destruído”.
A gravação repercutiu nas redes sociais nesta sexta-feira, 30.
“Flávio Bolsonaro é um ladrão. Nossa função histórica (do MBL) não é só acabar com a roubalheira e com a esquerda. O traíra tem de morrer. O traíra é Flávio Bolsonaro, ele precisa ser destruído. Eu vou acabar com a raça do Flávio Bolsonaro”, disse.
Na mesma fala, o dirigente do MBL afirmou que o senador teria traído a “revolução” iniciada pelo movimento.
“Não há Lava Jato. As ruas foram tomadas pelo culto ao bolsonarismo. Tudo foi entregue ao Supremo Tribunal Federal porque o Flávio Bolsonaro é corrupto, ladrão, vendilhão e fraco. O pai dele, outro fraco, para protegê-lo, entregou tudo ao STF”, afirmou.
Segundo Renan Santos, Flávio Bolsonaro “vive na mão do ministro Gilmar Mendes”, do Supremo Tribunal Federal, que, segundo ele, “salvou o Flávio várias vezes”.
O decano da Corte foi relator do processo que anulou provas colhidas pelo Ministério Público no caso das rachadinhas.
“Filho corrupto”
Em 29 de dezembro, Renan acusou Flávio e Bolsonaro (PL) de “devolverem Lula ao poder”.
O fundador do Missão também já havia classificado o senador como “filho corrupto” do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Eu quero ver o filho corrupto deles no debate comigo. Flávio Bolsonaro, eu te aguardo. Eu quero acabar, eu quero acabar com sua raça, Flávio Bolsonaro. Você enterrou a nossa revolução, você enterrou nossa revolução. Mas nós não morremos, Flávio Bolsonaro.”
Renan também relembrou o histórico do MBL nas ruas em defesa da Operação Lava Jato e afirmou ter “PhD” em derrotar o PT.
“Você, Flávio Bolsonaro, você, Jair Bolsonaro, vocês devolveram Lula ao poder. O mesmo Lula que nós prendemos em 2018. Fomos nós na rua. Foi a Operação Lava Jato que nós apoiamos. Foi a nossa causa, foi a nossa coragem. Nós já vencemos eles antes, nós já os superamos antes. Nós temos PhD em como derrotar o PT. E uma ?dica sempre: qual é o único número que sempre supera o 13?”, disse Renan, sendo respondido pelos apoiadores 14, que é o número do Missão.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Fabio
30.01.2026 20:59Rosa, você está formando opinião por corte fora de contexto. O morrer do vídeo completo refere-se claramente a "politicamente", e não a morte física.
Rosa
30.01.2026 20:41Tudo certo menos o morrer, aí já é demais.
Fabio
30.01.2026 20:33O mais engraçado é qeu o Rachador não o processa, porque sabe que será comprovado que de fato ele é, kkkkk