“Fiquei surpreso”, diz Flávio Bolsonaro sobre operação contra Jair Renan
O filho 04 de Jair Bolsonaro foi alvo de uma investigação que apura um grupo suspeito de lavagem de dinheiro e estelionato, além de falsificação de documentos e sonegação fiscal...
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se disse surpreso com a operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) contra o seu irmão mais novo, Jair Renan Bolsonaro, nesta quinta-feira (24). O filho 04 de Jair Bolsonaro foi alvo de uma investigação que apura um grupo suspeito de lavagem de dinheiro e estelionato, além de falsificação de documentos e sonegação fiscal.
“Não tenho detalhe do que aconteceu, mas fiquei surpreso porque ele é um garoto do bem e que tem que suar muito para pagar suas contas. Ele não tem dinheiro, não tem patrimônio e está sendo acusado de lavar dinheiro. Não faz nenhum sentido isso. No meu ponto de vista, mais uma vez estão procurando pêlo em ovo por causa do sobrenome dele“, disse Flávio Bolsonaro.
O principal alvo da operação Nexum, que foi preso na manhã desta quinta, é Maciel Alves de Carvalho, acusado de ser o cabeça do esquema e instrutor de tiro de Jair Renan no clube em que Maciel é dono na capital federal. A suspeita é de que ele usava o clube de tiros como fachada para a compra e venda ilegal de armas. A polícia investiga a abertura de contas no nome dos envolvidos na operação e ainda apura qual seria o papel do “filho 04” de Bolsonaro no esquema.
“Eu tenho convicção de que ele não fez nada de errado“, completou o senador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)