Filiação de Moro: “Lira, Lula e Bolsonaro não irão com certeza”
O líder do Podemos na Câmara, Igor Timo, disse a O Antagonista que espera que a bancada do partido, com somente 10 deputados, esteja presente no ato de filiação de Sergio Moro (foto), amanhã, em Brasília...
O líder do Podemos na Câmara, Igor Timo, disse a O Antagonista que espera que a bancada do partido, com somente 10 deputados, esteja presente no ato de filiação de Sergio Moro (foto), amanhã, em Brasília.
“O nosso partido é plural. Eu espero que todos [os deputados do partido] estejam presentes lá. Será um evento concorrido, com lideranças de outros estados. Muita gente ligando pedindo para participar, inclusive líderes de outros partidos [ele não quis dizer nomes].”
José Nelto, deputado pelo Podemos de Goiás, confirmou presença.
“A cerimônia vai ser uma misto de festa e evento protocolar. O Moro não foi para a rua ainda. É o começo de um projeto. Mas há muita expectativa entre filiados e não filiados. A gente vai encher o Centro de Convenções [de Brasília, local do evento]. Eu acho que será o evento político do ano. A partir de amanhã, o Moro deixará de ser um ex-juiz e um ex-ministro para ser um político de verdade”, comentou Nelto com este site.
Diante de perguntas sobre quem estará presente, uma outra liderança do Podemos disse assim:
“Posso garantir que Arthur Lira, Lula e Jair Bolsonaro não irão com certeza. Cada um por suas razões pessoais.”
O ato de filiação está marcado para começar às 9h.
Leia também: Doria e Mandetta na filiação de Moro; veja outros nomes da Terceira Via convidados
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)