Filho de Lula nega agressões e diz que pai está “chateado”
Natália Schincariol, ex-companheira de Luís Cláudio, disse em boletim de ocorrência que foi agredida fisicamente com uma cotovelada na barriga
Luís Cláudio Lula da Silva (foto), o filho caçula de Lula, negou as acusações de violência física e verbal contra a médica Natália Schincariol, sua ex-companheira. Em entrevista ao Uol, Luís Cláudio disse que o presidente está “chateado” pela denúncia, que ele afirma ser “mentira”.
“Meu pai conhece minha índole, conhece o meu jeito de ser, sabe que jamais eu faria tal coisa. Ele conheceu o meu relacionamento com a Natália, ele sabe o quanto respeitoso e carinhoso eu era com ela. Infelizmente ela inventou essas coisas e ela terá que provar na justiça”, afirmou.
“Meu pai está chateado por ela ter tomado esta decisão. Ninguém esperava que ela fosse jogar tão baixo.”
Como mostramos, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a concessão de medidas protetivas a Natália.
Luís Cláudio deverá deixar o apartamento em que vivia com ela e manter distância de sua ex-companheira.
A médica, que teve um relacionamento de dois anos e meio com Luís, afirma ser vítima de agressões desde janeiro.
Natália disse no boletim de ocorrência que foi agredida fisicamente com uma cotovelada na barriga. Ela também relatou violência “verbal, psicológica e moral” que “têm se intensificado ao longo do tempo”.
As sequelas das agressões incluiriam o afastamento do trabalho por um mês “devido ao trauma” e a hospitalização por “crises de ansiedade”.
Ela ainda afirmou que foi “manipulada e ameaçada para não denunciar as agressões, sob a alegação de que o agressor é filho do presidente e que possui influência para se safar das acusações”.
Segundo o boletim de ocorrência, Natália atribuiu a Luís Cláudio a seguinte declaração: “Ninguém vai acreditar em você, eu tenho poder e você não tem nada”.
A defesa do filho de Lula nega as acusações e descreveu as declarações da médica como “inverídicas” e “enquadráveis nos tipos de delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por danos morais”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)