Filho de Bolsonaro entra na mira da CPI
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou pedido de convocação do filho 04 de Bolsonaro, Jair Renan. De acordo com o parlamentar, a oitiva tem como objetivo esclarecer os vínculos do filho...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou pedido de convocação do filho 04 de Bolsonaro, Jair Renan.
De acordo com o parlamentar, a oitiva tem como objetivo esclarecer os vínculos do filho do presidente da República com o lobista Marconny Faria.
“Apresentei requerimento para convocar o senhor Jair Renan, para que ele possa dar pessoalmente um alô para a CPI e preste esclarecimentos sobre seus vínculos com o lobista Marconny Faria e supostas ameaças a parlamentares. A lei vale para todos”, disse o parlamentar há pouco pelo Twitter.
Em depoimento à comissão, o lobista Marconny Faria, ligado à Precisa Medicamentos, admitiu que ajudou o 04 a fundar sua empresa de eventos. Além disso, Faria usou o camarote do filho do presidente em sua festa de aniversário, em dezembro do ano passado.
A mãe de Jair Renan, Ana Cristina Valle, já foi convocada para explicar sua suposta interferência em nomeações no governo a pedido de Marconny. O depoimento ainda não tem data para acontecer.
A suspeita da CPI é que o filho do presidente da República também possa ter sido beneficiado por um eventual esquema de recursos em contratos da Saúde, firmados com a Precisa Medicamentos.
Como mostramos mais cedo, o filho mais novo do presidente da República publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (20) um vídeo em uma loja de armas de airsoft. Na postagem, ele mandou um recado para a CPI da Covid.
“Bom dia rapaziada. Então, com vocês aí, melhor jeito de acordar: tomando um suquinho, comendo um pão de queijo, visitando a loja de um grande amigo meu aqui: Júnior. Sabe o que o cara vende? Arma, brinquedo”, disse Jair Renan, que completou com a seguinte legenda:
“Aloooo CPI kkkkk.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)