Filha diz que Temer indicou coronel Lima para ajudar em reforma
Em depoimento à PF no dia 3 de maio, Maristela Temer, filha de Michel Temer, disse que seu pai indicou João Baptista Lima Filho, o coronel Lima, para ajudá-la na reforma de sua casa em 2014...
Em depoimento à PF no dia 3 de maio, Maristela Temer, filha de Michel Temer, disse que seu pai indicou João Baptista Lima Filho, o coronel Lima, para ajudá-la na reforma de sua casa em 2014.
Maristela disse ainda que “não possui e não guardou nenhum comprovante dos pagamentos e contratos eventualmente realizados”, relata a Folha, que teve acesso ao teor do depoimento.
A obra é investigada pela PF, que suspeita que o presidente tenha lavado dinheiro de propina com reformas em imóveis de familiares.
Fornecedores de material para a reforma da casa de Maristela também depuseram e confirmaram ter sido pagos em espécie, informou o G1.
Segundo um desses fornecedores, a arquiteta Maria Rita Fratezi, mulher do coronel Lima, pagou cerca de R$ 100 mil em cheques-caução, depois substituídos por dinheiro vivo nas datas dos vencimentos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)