Filha de pastor do Bolsolão do MEC tem cargo em gabinete de bolsonarista
Gilmar Santos, um dos pastores envolvidos no escândalo que engolfa o ministro da Educação, Milton Ribeiro, tem uma filha nomeada como assessora do gabinete do deputado federal João Campos (foto), do Republicanos de Goiás, informa Bruno Abbud na Crusoé...
Gilmar Santos, um dos pastores envolvidos no escândalo que engolfa o ministro da Educação, Milton Ribeiro, tem uma filha nomeada como assessora do gabinete do deputado federal João Campos (foto), do Republicanos de Goiás, informa Bruno Abbud na Crusoé.
O parlamentar, que também é evangélico e figura entre os mais fervorosos defensores do governo Jair Bolsonaro no Congresso, costuma acompanhar os pastores em audiências pelos gabinetes da Esplanada dos Ministérios, inclusive no próprio MEC.
Quézia Ribeiro dos Santos Costa, de 33 anos, ganhou o cargo em 2 de junho de 2021. Ela consta dos registros da Câmara como secretária parlamentar SP11, com salário bruto de 2.541,59 reais. Procurada nesta quarta (23), ela não foi encontrada em Brasília nem em Goiânia.
LEIA MAIS na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)